segunda-feira, 9 de julho de 2012

Soundtrack

Hello everybody!!! Mais uma semana que se inicia e como de praxe, toda segunda-feira é dia de aumentar o volume e curtir aqui o "Soundtrack" do blog.
Como eu amo quando loveland (São Luís) amanhece nublada. Pra quem adora tendências invernais é uma ótima oportunidade para ousar um pouquinho no look. Claro que sem exageros people!! Até porque se tratando de clima, aqui em São Luís, parece que ele sofre de algum tipo de transtorno bipolar rsrsr... Ora "frio", ora (ou quase sempre) muiiiiito quente.
Sendo assim, me inspirei na manhã de hoje pra trazer esse look como imagem inspiração para vocês. E sendo Call Me Maybe (love) a nossa trilha acho que a música pedia algo de teen e casual chic no look.



Acho que já virou vício eu querer fazer algumas mudanças ou combinações com os looks. Sendo assim para complementar a nossa imagem inspiração sugiro um óculos modelo "gatinha" e o colar trocaria por um no estilo do modelo Prada. Um coque alto também lhe deixaria com um visual super cool e atual.




GOOD START TO THE WEEK FOR ALL:



8 comentários:

  1. Essa letra dela é totalmente sem noção... porém muito boa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca prestei atenção na letra, vou já conferir! rsrsr Mas adoro o som dela xD

      Beijocas lover e adorei a visita. Volte sempre!!

      Rafael Rocha

      Excluir
  2. Oi Rafael,
    Não tenho como ouvri a música agora, mas adorei a sugestão de outfit.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!

    nossa eu amo oculos gatinho!!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir