sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica de Compras| Fortaleza

People, semana passada fiz uma viagem a Fortaleza para uma festa super bacana que aconteceu por lá. Como cheguei hoje cedo e com um super atraso de voo não consegui atualizar o blog pela manhã, mas agora (mais disposto heheh) trago uma super dica de compras para a mulherada que adora se jogar quando o assunto é acessório!!!.
Quem nunca deixou pra resolver ou comprar tudo no último dia de viagem (digo, horas antes de ir rsrsr)? Pois bem, a tarde de ontem foi uma correria só. Além de comprar o tecido para o concurso que estarei participando, Novos Talentos, ainda tive a missão de encontrar os maxi colares que as minhas irmãs tanto queriam. E foi na Nobre Bijoux que titio Rafazildo encontrou as melhores opções de acessórios.
Clutchs, anéis, colares, brincos... A loja conta com uma variedade de produtos bem bacana.




Infelizmente não tenho registro do que comprei para as minhas irmãs porque neste dia estava sem a minha máquina, mas assim que elas fizerem uma produção com seus presentinhos compartilho aqui com vocês.

FOTOS: facebook


Na nova coleção da Nobre Bijoux vocês encontram muitos acessórios estilo gladiador. Além dos spikes e anéis duplos... Lá é o mundo gente (rsr)!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário