sábado, 29 de setembro de 2012

Resultado: Blitz de Estilo Slz

Hoje compartilho com vocês a escolha do blog na "blitz de estilo" realizada no Rio Anil Shopping. Como o primeiro dia de Slz Fashion foi confirmado já quase no final da tarde do dia 25, a promo teve seu início e realização para a segunda noite de evento.
 Infelizmente, titio Rafazildo não pôde dar continuidade a promo, pois além de ter que resolver algumas questões do concurso dos Novos Talentos em que estava participando tive aula no período da tarde na facul (eike sad! ''/). Mas vamos ao resultado? 
Andando pelo shopping percebi que a maioria das pessoas no Rio Anil optam pelo conforto na hora de vestir. Ora bem básicos. Mas um em especial me chamara bastante a atenção:
Calça colorida + camisa em estampa barroco.
Devo confessar que não foi nada fácil titio Rafazildo abordar uma pessoa. Primeiro que sou extremamente tímido, segundo a questão da minha gagueira e terceiro que estava sendo a primeira vez que faria algo desse tipo (interagir com o público) em nome do blog. 
E a pessoa que levou um convite para curtir a segunda noite do Slz Fashion foi a Rose Gonçalves.





Notaram que na hora de se vestir a Rose não é nada básica, não é mesmo? E quando a pedi pra completar a frase "Moda é..." adivinhem a resposta: OUSADIA!
Adorei a participação da Rose na promo e devo dizer que tanto ela assim como o seu marido (que a estava acompanhando) foram muito simpáticos e pacientes (pra terminar de dizer o oi foram 5min hahahah) comigo. 

Aguardem por mais promoções aqui no blog!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário