terça-feira, 6 de novembro de 2012

Modelo Maranhense no desfile da Ellus

Pesquisando nos sites de moda sobre os desfiles que aconteceram na SPFW me deparei com uma foto que me chamara bastante atenção. Tratava-se de um modelo no backstage da Ellus.
Olhos verdes, rosto familiar... Peraí, não é o maranhense Danilo Fonseca? Pois bem gente, Danilo que há um bom tempo se mudou para São Paulo para tentar emplacar na carreira de modelo, integrou nessa SPFW o time de modelos do desfile da Ellus- inverno 2013.

Danilo Fonseca. Agência Joy Model Management 
( foto @ Reprodução)


Numa conversa bem rápida  que tivemos no chat do face, danilo me conta um pouco da experiência que teve na Ellus e como foi, pela primeira vez, entrar na passarela do SPFW. Confiram!!!

RRFW- No mercado da moda sabe-se que existem dois tipos de modelo: o modelo comercial e o de passarela. Aqui em São Luís você fazia muitos trabalhos voltados pro comercial. Essa sua mudança para São Paulo se deu pelo desejo de querer entrar neste outro tipo de mercado? 
Sim, eu sempre gostei do lado mais fashion.

RRFW-  Essa foi sua primeira vez na passarela do SPFW? Como foi essa experiência de desfilar para a Ellus? 
Sim foi a minha primeira vz,putz nao poderia ser melhor,sempre quis desfilar pra Ellus . 

backstage Ellus
(foto| caiobraz.com.br)

RRFW-  O desfile da Ellus é sempre um dos mais aguardados. Entrar na passarela de uma marca já conceituada, no mercado nacional, aumentou ou deu mais nervosismo?  
Fiquei bem nervoso! 


RRFW- Quais são seus planos e o que você espera agora para a sua carreira?
Espero ir pra fora e me da bem lá rs...


Fotos Reprodução

Danilo seguiu para o Rio desde semana passada para alguns castings da Semana de Moda carioca Fashion Rio. Ficamos na expectativa! :)
O RRFW agradece e torce pelo seu sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário